Posted by : jj terça-feira, 5 de janeiro de 2016

  Quem ainda não conseguiu entrar na geração atual de consoles pode ficar feliz com os recentes rumores trazidos pelo blog Petri. O site afirmou, ainda nos últimos dias de 2015, que conversou com pessoas muito próximas dos projetos da Microsoft e que elas revelaram que uma versão mais leve e mais barata do Xbox One está nos planos da empresa para 2016.

“Eu ouvi de fontes internas que a companhia está considerando um Xbox One leve que poderia servir apenas para os jogos da loja do Windows e que também competiria com a Apple TV”, explica o jornalista Brad Sams em sua postagem. No entanto, ele também reforçou que “não é claro se os planos foram descartados”.

“Um aparelho similar também apareceu como um rumor perto do lançamento do Xbox One, mas esses planos foram congelados”, lembrou o site, completando que essa nova versão “tem uma veia muito similar” ao aparelho que circulou nos boatos de 2013.



 Se depender das informações do blog, a materialização dessa versão só pode acontecer no segundo semestre de 2016, mas contará com um preço menor que o oferecido atualmente pelo Xbox One.
Embora a ideia possa parecer interessante ao bolso dos jogadores, ela ainda não passa de um rumor. A Microsoft não se pronunciou sobre o assunto, deixando a proposta ainda mais misteriosa do que a apresentada inicialmente pelo site.

Fonte: TecMundo

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -