Posted by : jj domingo, 1 de maio de 2016



Ter a certificação de superusuário em dispositivos Android se tornou prática comum, e realizar a operação de root, processo que gera permissões de administrador, não exige mais conhecimentos avançados por parte de quem decide renunciar à garantia de um aparelho. O aumento no número de programas dedicados a essa operação se dá também em função da alta na demanda por serviços que solicitam autorização de SU.
Mas o conceito de “root” ainda assusta: criado com base no Linux, o processo para obtenção de licenças de superusuário possibilita que aplicativos desenvolvidos de forma independente e postados fora da Google Play sejam instalados em smartphones com o sistema operacional da “Gigante das Buscas”.
O preço que usuários pagam pela liberação do Android pode ser alto (além de perder a garantia, quem faz root pode comprometer o software do aparelho). Fato é que fazer rodar, por exemplo, interfaces temáticas diferentes que exigem acesso à raiz é um convite tentador. Quer se aventurar no “mundo sem limites” que aparelhos com root desvelam? 
Publicid
Atenção: ao realizar o processo de root, a garantia oferecida pela fabricante de seu celular é perdida. O programa para geração de certificado de SU pode ainda danificar seu software. Fontes desconhecidas
A instalação dos aplicativos responsáveis por realizar a operação de root será feita por meio de um computador ou através de APKs. Isso significa que você deve permitir a instalação de apps baixados a partir de fontes desconhecidas em seu dispositivo móvel. Acesse as “Configurações” e então vá até “Bloquear tela e segurança”. Encontre “Fontes desconhecidas” e habilite a função. 
KingRoot
KingRoot é um dos aplicativos baseados em nuvem dedicados à operação de root mais populares da atualidade. Para que a certificação de SU seja adquirida, o usuário tem somente de instalar o app e tocar sobre o botão central da tela. Apesar de estar em chinês, o programa não apresenta dificuldade alguma de operação.
Uma vez identificado o modelo de seu smartphone, o processo é então iniciado. Se finalizado com sucesso, um sinal de “V” em verde é exibido, como na imagem acima. Vale mencionar que KingRoot conclui em mais de 60% das vezes a operação de root em aparelhos Android, o que faz do aplicativo uma das ferramentas mais afiadas disponíveis..
 KING ROOT
KING ROOT

FONTE: TECMUNDO

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -