Call of Duty

De acordo com o currículo do engenheiro de design Andrew Aye, ele já está trabalhando em um “título ainda não anunciado” para plataformas como Xbox 360, PC (com DirectX 11), PlayStation 3 e “outras a serem anunciadas”. A presença do DirectX 11 indica um jogo com gráficos de ponta, superiores ao que os consoles atuais podem fazer, então estas “plataformas a serem anunciadas” podem ser os próximos consoles.
O currículo de Andrew diz ainda que ele está trabalhando com uma “nova engenharia de desenvolvimento que é responsável por um novo direcionamento técnico e de design para um alto padrão de código em DirectX 11”.
O estúdio Infinity Ward é o responsável pela saga Modern Warfare da série Call of Duty. Desta forma, podemos assumir como rumor que o próximo Modern Warfare será lançado nos atuais consoles e também na nova geração da Microsoft e Sony.
O próximo Call of Duty é Black Ops II e sai em novembro deste ano, para Xbox 360, PS3 e PC. O game mencionado neste rumor deve ser lançado apenas no final de 2013, então não adianta criar esperanças até termos uma confirmação oficial da Activision ou Infinity Ward.





O anúncio foi retirado do ar pouco tempo depois para que a surpresa não seja estragada. Mas, no Twitter oficial de Battlefield, a EA acabou comentando o caso. “Fiquem de olho no site oficial de Battlefield para a verdadeira novidade em breve”, dizia o comentário. Isso dá a entender que o jogo realmente já está em produção e será confirmado em breve.

Em novembro do ano passado, o presidente da divisão de marcas da EA, Frank Gibeau, chegou a comentar que Battlefield 4 eventualmente seria lançado, mas somente depois de dois anos. O anúncio de Battlefield 4 em Medal of Honor foi substituído por um bônus do serviço Battlefield 3 Premium.

Battlefield 3, lançado em 2011, foi muito elogiado pelo seu visual, principalmente na versão PC. O game foi o principal concorrente da série Call of Duty, mas segue por um caminho diferente, prezando mais pelo realismo e simulação de operações militares reais.

Até os personagens de Adventurer lembram os de Uncharted (Foto: Reprodução)
 Adventurer

 Adventurer será lançado para Xbox 360 e PC e se inspira em Uncharted não só pelo clima, mas pela ambientação (explorações em florestas e cavernas) e também por seus personagens, que lembram heróis como Nathan Drake e Victor Sullivan, considerados os principais da saga Uncharted.

Em nota oficial divulgado pela produtora farm51, o game é definido como “uma aventura em primeira pessoa que dá aos jogadores a oportunidade de se sentirem como caçadores de tesouros e aventureiros”. O game tem combinação de lutas e cenas com troca de tiros e “uma história envolvente”.

Como em Uncharted, Adventurer também apresenta quebra-cabeças diversos e desafios que vão fazer os jogadores pensarem por algum tempo. A produtora cita os filmes de Indiana Jones como principal fonte de inspiração, não por acaso a mesma fonte que inspirou as aventuras de Drake.



Confira um vídeo com cenas da jogabilidade. O jogo ainda não tem previsão de lançamento.






Spartacus Legends promete uma imersão no ambiente mostrado nos episódios da TV. Você poderá escolher um gladiador ou criar o seu próprio para iniciar os primeiros treinamentos no Ludus e caminhar até o auge, tornando-se uma lenda dentro das brutais batalhas na arena.

Tudo vem sendo trabalhado com muito cuidado para fidelizar o jogo e agradar os fãs, tanto que até os principais personagens estarão presentes e dublados originalmente. Liam McIntyre, ator que interpreta Spartacus, emprestou sua voz à versão digital do gladiador que também será um dos personagens jogáveis, assim como Crixus, interpretado por Manu Bennett.

spartacus_2
 


Anunciado em uma conferência para a imprensa no Japão, o jogo está em desenvolvimento pela CyberConnect2, produtora responsável pelo frenético Asura’s Wrath, da Capcom. O jogo terá gráficos 3D, mas movimentação em 2D, como Street Fighter IV. A Namco se especializou em games de luta com movimentação 3D, como Tekken e SoulCalibur, e é bom saber que a empresa está buscando variedade no 
gênero, produzindo também o próximo game da série Super Smash Bros., da Nintendo.

A série de mangás Jojo’s Bizarre Adventure segue as desventuras dos Joestars, uma família de poderosos lutadores britânicos, passando por várias gerações. Não houve muitas publicações da série no ocidente, mas a CyberConnect2 possui um bom histórico de localização de games nos Estados Unidos e Europa, como 

jogos da série .hack e Naruto.
Jojo’s Bizarre Adventure All-Star Battle será exclusivo do PlayStation 3 e ainda não possui data de lançamento. Até lá, fique com o primeiro trailer.




A função Character Booster é a que chama mais atenção nessa releitura. Com ela, jogadores podem aumentar atributos do personagem, como HP e MP, ou mesmo dinheiro, o Gil, com apenas um clique, dosando assim a dificuldade da aventura de acordo com suas necessidades.

  Já o Cloud Saving permitirá que os dados da sua jornada fiquem salvos na nuvem, podendo acessá-los de qualquer lugar em que você instale o jogo, bastando haver uma conexão com a internet, provendo uma segurança ainda maior para não perder seu progresso.
A página do produto na loja da Square Enix revelou também os requisitos mínimos da conversão. Final Fantasy 7 funcionará em Windows XP, Vista e 7 (32 e 64 bits), pedindo apenas um processador de 2 GHz, 1 GB de memória RAM e uma placa de vídeo compatível com DirectX 9.




seria uma boa o Point Blank usa Black Chiper pelomenos parece ser mas eficas que o X-TRAP

De acordo com a Level Up!, A proteção garante uma camada extra de segurança contra recursos de terceiros que trazem benefícios ilegais na disputa das partidas, criando um ambiente de competição honesta à maioria dos usuários que jogam legalmente.
O Black Cihper, segundo a empresa, tem atualização constante. “Sabemos o quanto esse tipo de programa ilegal prejudica a experiência de jogo e, por isso, estamos realizando esse trabalho intenso em parceria com a desenvolvedora [do jogo] NEXON, visando minimizar o número de contas infratoras ativas”, afirma Julio Vieitez, diretor geral da Level Up! no Brasil.
As contas que são identificadas trapaceando são bloqueadas imediatamente. A empresa garante que os jogadores que não usam esse tipo de software "não precisam se preocupar com o risco de terem suas contas bloqueadas por infrações".
"Combat Arms" é um jogo de tiro em primeira pessoa (em que o jogador enxerga a ação do ponto de vista do personagem e é totalmente português, inclusive as falas dos personagens. O download e o acesso ao jogo são totalmente gratuitos, mas o jogador pode comprar armas e itens especiais para usar nas partidas. Para obter mais informações, basta acessar o site da empresa.



Com elementos de RPG clássico em um mundo com temática medieval, o principal objetivo do jogador é lutar pela liberdade dos orcs e duendes contra seus opressores da raça humana. Arkail, um soldado orc veterano se une ao duende Styx para a missão de acabar com a guerra entre as raças, matando o Imperador que lidera os humanos no massacre.

Of Orcs and Men (Foto: Divulgação)

É possível alternar o controle entre as raças em momentos diferentes, podendo aproveitar a vantagem de cada personagem na hora certa. “Estamos muito satisfeitos pela parceria com a Cyanide para distribuir Of Orcs and Men”, comenta Kevin Kebodeaux, vice-presidente de vendas da Warner Bros Interactive. Seu lançamento está previsto para o segundo semestre, ainda sem uma data específica.




As imagens mostram quatro personagens da família de Tekken, com Lei, Christie, Jack X e Brian, e apenas Cody e Guy de Street Fighter, que são na verdade personagens que surgiram originalmente em Final Fight, mas acabaram entrando na série de luta.
Além deles, a versão PS Vita ainda terá Sakura, Blanka, Elena e Dudley de Street Fighter, além de Lars e Alisa de Tekken, em um total de 12 personagens inicialmente exclusivos, que depois estarão disponíveis por DLC para as outras versões.
Jogadores do PlayStation 3 que tenham também a versão Vita poderão acessar os novos lutadores gratuitamente na versão do console, enquanto usuários do Xbox 360 e PC terão que comprá-los separadamente.

Street Fighter X Tekken (Foto: Andriasang)


Street Fighter X Tekken (Foto: Andriasang)

Street Fighter X Tekken (Foto: Andriasang)

Street Fighter X Tekken (Foto: Andriasang)

Street Fighter X Tekken (Foto: Andriasang)





Heroes of Ruin (Foto: Divulgação)


A Square Enix lançou, no último dia 21, a demo de Kingdom Hearts 3D. Essa versão oferece uma pequena área de Traverse Town para explorar, incluindo vários inimigos e uma batalha contra chefe. Além disso, traz um tutorial completo com as diferentes mecânicas de movimentação e combate do jogo.

Na última quinta-feira (28), a SEGA entrega aos jogadores a demo de Rhythm Thief and the Emperor’s Treasure, game de música, ritmo e puzzle com a história de Raphael, um ladrão especializado em roubar obras de arte em Paris, enquanto procura por uma joia valiosa que é a chave para solucionar o mistério do desaparecimento do seu pai. A demo inclui uma de suas missões de roubo e fuga.

Finalmente, na próxima quinta, 5 de julho, chega a demo de Heroes of Ruin, também da Square Enix. O RPG de ação com elementos de Diablo oferece quatro classes de personagens, muita customização e exploração de dungeons. A demo será jogável em modos single e multiplayer, online e offline.

Rhythm Thief and the Emperor’s Treasure chega às prateleiras dos Estados Unidos em 10 de julho, Heroes of Ruin em 17 de julho e Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance será lançado em 31 do mesmo mês.




Durante a E3, feira que ocorreu no início de junho e contou com a presença de empresas e jornalistas de games, um dos locais mais interessantes de se conferir era o estande da Riot Games. Era lá que rolavam transmissões de partidas oficiais de League of Legends, principal game da produtora, gravadas diretamente de países orientais, onde games online são febre. De acordo com jornalistas do site Polygon, a animação da torcida e participantes surpreendeu quem passou por lá.

Chris Heintz, representante da companhia, explicou que um torneio oficial do jogo tinha terminado na Coreia há apenas alguns dias. “Tivemos cerca de 3,9 milhões e espectadores na TV assistindo”, disse em entrevista. Essa audiência está bem próxima das partidas mais procuradas da NBA, que alcançam a marca de 4,4 milhões de espectadores. Um outro detalhe esportivo é que League of Legends já ultrapassou a audiência da liga de baseball norte-americana que é transmitida pelo canal ESPN por lá.

League of Legends (Foto: Divulgação)


A popularidade não é por acaso. League of Legends é um game divertido, viciante e de jogabilidade simples de entender, porém difícil de se dominar. Para incentivar os jogadores, a Riot sempre promove campeonatos oficiais, alguns valendo grandes quantias de dinheiro, distribuídas entre etapas das competições.

“Geralmente temos dezenas de milhares de espectadores ao vivo e é por isso que temos um prêmio de US$ 5 milhões. É o maior prêmio na história dos esportes eletrônicos”, disse Chris, que se orgulha de poder dizer que League of Legends superou grandes nomes do ramo neste quesito, como StarCraft, da Blizzard.

“Queremos muito elevar a categoria de esportes eletrônicos no mundo todo”, complementou o representante da Riot, justificando o grande investimento em dinheiro para premiações e na organização de campeonatos na Ásia e em outras partes do mundo.


League of Legends (Foto: Divulgação)

League of Legends foi lançado em 2009 e hoje conta com milhões de jogadores. O game é gratuito e no estilo conhecido como “MOBA”, que consiste em invadir a base inimiga e destruir torres (e outros jogadores) pelo caminho.

Ainda neste ano a Riot Games pretende lançar o jogo oficialmente no Brasil, com direito a dublagem e menus em português, opções de compra com dinheiro real e outros benefícios exclusivos para jogadores brasileiros. Quem sabe não vemos por aqui um campeonato valendo milhões?



Devido às dimensões e o design diferente do novo Nintendo 3DS XL, ele não se encaixaria no espaço reservado ao Nintendo 3DS original no periférico Circle Pad Pro atual, sendo necessário ter sua própria versão do acessório. No entanto, foi mencionado que o 3DS XL poderá utilizar o suporte que acompanha Kid Icarus: Uprising sem problemas.

Também foi mencionado que será possível transferir todos os seus dados do Nintendo 3DS para o novo modelo 3DS XL, assim como já é feito atualmente entre dois portáteis Nintendo 3DS comuns, garantindo que usuários não percam seus arquivos baixados e dados salvos.


O produtor da Sony Computer Entertainment Europe Online, Daniel Brooke, comentou para a revista oficial do PlayStation, OPM: “A franquia Resistance foi excitante de se trabalhar. Mas, para o futuro, não temos planos definitivos”.

A franquia se estendeu por três episódios da série principal durante a vida útil do PS3, ganhando uma versão para o PlayStation Portátil, em terceira pessoa, chamada Resistance: Retribution, e recebendo seu último capítulo com Resistance: Burning Skies no PS Vita, que parece não ter atingido as expectativas.

A produtora original da série, a Insomniac, também comentou que havia encerrado seu trabalho há algum tempo, dizendo que já haviam alcançado a conclusão da história que queriam contar.




O multiplayer foi todo revisado, incluindo melhorias para os pontos de aparição (spawn points) após mortes, mais estabilidade e menores loadings, além de um rebalanceamento das armas. O patch também corrige a textura das armas douradas, disponíveis via DLC, que estavam falhando em alguns sistemas. A exigência de cinco mil mortes para atingir a Hardcore Playlist foi reduzida para apenas mil.

Para os rankings online, a contagem dos pontos de experiência entre os níveis 49 e 50 foi corrigida, assim como o troféu/achievement por atingir o nível 50, que agora abre normalmente. Para o jogo todo, foi removido o bug que salvava o game após uma tela de morte, e o famoso cheat para ganhar “bullet time” infinito, antes inacessível, agora já pode ser usado. Finalmente, foi consertado também um erro nas armas com mira telescópica, que mudavam a direção quando o jogador movimentava a alavanca analógica.

Max Payne 3 foi lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs em maio.




Suas primeiras imagens caíram na rede há alguns dias, quando o jogo pintou em um site de classificação etária com o nome da produtora Ubisoft ligado ao registro. A companhia, porém, ainda não anunciou qualquer plano oficial de lançar esse título.
Os Mercenários 2 é continuação direta do primeiro filme, que tem Sylvester Stallone no papel principal e também na direção. A proposta do longa-metragem é servir como uma aventura sem compromisso, reunindo grandes nomes dos filmes de ação dos anos 80 em um grande palco repleto de explosões, tiros e brigas. A história é centrada em um grupo de mercenários que precisa cumprir missões quase impossíveis.
Além de Stallone, o elenco conta ainda com Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Yu Nan, Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews e Scott Adkins, entre outros. A estreia está marcada para 31 de agosto, mas o jogo ainda não tem previsão. Fique com o vídeo do game.






A edição deste ano contará com a narração de Tiago Leifert e Caio Ribeiro nos comentários. O anúncio da participação da dupla foi feito em um evento dedicado no Pacaembu, realizado pela Warner. Os menus também estarão em português do Brasil.
Além da localização, FIFA 13 apresentará mudanças no sistema de jogabilidade, no desenvolvimento dos dribles e na inteligência artificial dos jogadores. Prometendo maior dificuldade para passar pelos zagueiros, o game contará ainda com melhorias no sistema de cobranças de falta.
Essa é a primeira capa da franquia com Messi, jogador que por anos foi capa do rival PES. Antes disso, o argentino também já havia estampado a capa do FIFA Street.

Ela mostra o mesmo nível gráfico excepcional que vimos durante a apresentação na E3 2012, com texturas em alta resolução, uma incrível iluminação completa, com belos reflexos e sombras, para não mencionar efeitos usados adequadamente, como o motion blur em objetos movendo-se rapidamente, no caso, o trem. Tudo isso sendo renderizado em um jogo que trará um grande mundo aberto para se interagir.

Produzido pela Ubisoft Montreal, conhecida pela série Assassin’s Creed, Watch Dogs será um título sobre informação e tecnologia, em que os jogadores terão que hackear vários equipamentos eletrônicos para fazerem com que eles funcionem a seu favor. Isso inclui desde grampear uma chamada telefônica para obter dados até bagunçar o funcionamento de sinais de trânsito.
A qualidade dos gráficos apresentados tem até mesmo levantado teorias conspiratórias de que, apesar de o jogo ter sido anunciado para as plataformas atuais, a intenção da empresa seria apenas angariar interesse antes de empurrá-lo para consoles da próxima geração. O game sairá para para Xbox 360, PlayStation 3 e PC






Dave Cox, da Konami, e Enric Alvarez, do estúdio MercurySteam, falaram ao Siliconera sobre a jogabilidade desse capítulo, que não se parece com as versões portáteis anteriores de Castlevania e tem uma pegada mais voltada para a ação em 3D, como visto no primeiro Lords of Shadow, lançado nos consoles.
Segundo a dupla, o estilo desse novo Castlevania difere dos outros pois eles queriam oferecer um desafio maior aos jogadores. “No final dos jogos de DS, você chegava no último chefe super-poderoso e isso não te dava nenhum desafio. Aqui queremos dificultar as coisas”, afirmou Dave Cox.
Eles garantem ainda que o game não tem muitos elementos de RPG e é totalmente voltado para a ação. O máximo de customização que você vai encontrar pelo caminho são baús que deixam o personagem um pouco mais forte.
Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate (Foto: Divulgação)


Por fim, os produtores revelam ainda que os jogadores podem esperar por mais versões “reimaginadas” de personagens famosos da série. Da mesma forma que o primeiro Lords of Shadow nos apresentou uma nova versão de Drácula, esse game promete introduzir ao universo Castlevania antigos heróis e vilões com novos visuais e personalidades.


Para o 3DS, através da eShop, chega Mad Dog McCree, outro clássico de época, mas no gênero de light gun. O jogo ficou famoso (e infame) por usar atores reais no cenário de faroeste. O resultado, que deveria ser realista, acabou cômico. Mad Dog McCree é o vilão do jogo, que raptou a filha do prefeito da cidade. No caminho, você encontra diversos capangas, que devem ser eliminados à bala. O jogo usa a touchscreen como mira.

Também para o portátil temos Donkey Kong Jr., sequência para o NES do original, que curiosamente mostra Super Mario como o vilão! O encanador aprisionou Donkey Kong, e agora seu filho deve resgatá-lo, pulando e escalando cipós e correntes, coletando frutas e chaves para abrir a gaiola no qual o grande gorila está preso. Com quatro mundo cheios de armadilhas, este jogo já estava disponível para os “Embaixadores” do 3DS.

Por fim, chega ao 3DS a demo de The Amazing Spider-Man, game baseado no filme O Espetacular Homem-Aranha - que chega aos cinemas em julho. As versões para Wii e 3DS são praticamente idênticas, mas não são de mundo aberto, como as para PS3 e Xbox 360. A demo inclui uma missão fechada, na qual é possível usar diversos ataques acrobáticos do herói e seus poderes de lançar teias e andar pelas paredes de diferentes maneiras.





Apesar do trailer não exibir nada além de cenas dramáticas de zumbis com abuso de efeito bullet-time (como do filme Matrix ou dos jogos da série Max Payne), nada do gameplay foi demonstrado na apresentação. No entanto, o comunicado à imprensa da produtora revela que, assim como Killer Freaks, é um FPS (tiro em primeira pessoa) com tema de survival-horror.
O título se passa em Londres, durante o ano de 2012 e após uma grande contaminação de zumbis. O jogador precisa sobreviver perante as hordas que, costumeiramente, procuram cérebros frescos. Segundo a empresa, o game contará com uma “mecânica única de morte que coloca os jogadores no corpo de um sobrevivente diferente a cada vez que morrem, permitindo rastrear e matar seus antigos personagens, agora infectados, e pegar de volta os equipamentos”.


O Wii UTM GamePad é utilizado como uma espécie de kit de sobrevivência chamado “Bug Out Bag”. Nele, é possível conferir mapas, ferramentas, armas e suprimentos. O jogo também usa a tela sensível ao toque, o giroscópio e a câmera frontal do controle em forma de tablet em elementos ainda não revelados da jogabilidade.
O game contará ainda com multiplayer, dando a possibilidade de controlar a horda de zumbis por meio do GamePad, enquanto o segundo jogador utiliza a TV e os joysticks tradicionais Pro Controller no modo FPS para sobreviver.
ZombiU está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montpellier, o mesmo estúdio responsável por From Dust, Beyond Good and Evil e Ghost Recon Advanced Warfighter. O título ainda não teve a data de lançamento anunciada.





  Boa parte do jogo lembra New Super Mario Bros. para o Nintendo DS, uma aventura de plataforma 2D com gráficos em 3D, contando ainda com alguns toques nostálgicos, como o retorno da cauda de guaxinim de Super Mario Bros. 3. Porém, logo as semelhanças se encerram por aí.
Por algum motivo ainda não revelado, o tema principal é coletar moedas de ouro. Além das tradicionais moedas flutuantes da série Mario, agora será possível transformar os inimigos em ouro ao passar por um arco dourado. Até mesmo a clássica flor de fogo ganha uma versão dourada que dispara projéteis, transformando blocos em moedas.
Infelizmente, nada foi dito sobre a venda digital do título. Há algum tempo a Nintendo anunciou que New Super Mario Bros. 2 lideraria a empreitada de vendas online da empresa ao ser lançado tanto em formato físico quanto por download.






Os vídeos foram gravados pelo site oficial, Capcom-Unity, trazendo 20 minutos dedicados a cada campanha, totalizando uma hora de Resident Evil 6, desconsiderando alguns momentos de narração com os jornalistas do site. É possível pular direto para a ação ao clicar no botão “Skip to gameplay“.

De acordo com o produtor do jogo, Hiroyuki Kobayashi, cada uma das campanhas no game deverá trazer, aproximadamente entre 70% a 80% do conteúdo do residente evil 5.  Leon S. Kennedy é considerado o personagem principal, com uma aventura mais voltada para os moldes de terror da série. Confira cada um dos vídeos:






A história de Max Payne 3 mostra o futuro do protagonista homônimo, ex-detetive de Nova York que continua sendo assombrado pelas memórias de seu passado e que tenta viver no Brasil e começar uma nova vida. O problema é que Max é um homem cheio de má sorte, que sempre atrai confusão por onde passa, e o crime organizado de São Paulo acaba cruzando o seu caminho, dando início a uma nova aventura.
A edição de colecionador também está sendo comercializada no Brasil em série limitada. A edição especial inclui uma estatueta, um chaveiro, a trilha sonora oficial e conteúdo extra para download: um mapa para o modo multiplayer chamado “Cemitério”. A lista de preços sugeridos para as plataformas pode ser vista a seguir:
Preços sugeridos:
Max Payne 3 (PC) – R$ 89,90
Max Payne 3 (Xbox 360) – R$ 199,90
Max payne 3 (PS3) – R$ 199,90
Max Payne 3 Edição de Colecionador (Xbox 360) – R$ 399,90
Max Payne 3 Edição de Colecionador (PS3) – R$ 399,90
Importante: Para receber o código DLC, basta enviar um email para maxpayne3@arvato.com.br com a cópia da nota fiscal do produto anexa.





O mesmo acontece no Madden. No jogo, o Kinect funcionará de maneira semelhante, podendo dar comandos para os outros jogadores quando estiverem atacando ou defendendo. O ex-jogador Joe Montana demonstrou o recurso, fazendo uma homenagem ao game Sports Talk Football, para o Mega Drive, um dos primeiros a usar narração com voz digitalizada na época.
O FIFA 13 será lançado em setembro para Xbox 360, PS3, PC, Wii, 3DS, Vita, PS2, iPhone e iPad. Já o Madden NFL 13 chegará às lojas em 28 de agosto.
A história do FIFA
Considerada atualmente a franquia de futebol mais vendida no mundo, a série FIFA Soccer (ou apenas FIFA) passou por diversas mudanças desde o lançamento do primeiro jogo, em 1993. Haviam vários jogos de futebol nesta época, mas o título da EA Sports se destacou especialmente pelo fato de ter times e equipes licenciadas pela FIFA.
Não apenas os times e campeonatos eram fiéis, mas os jogadores também tinham seus nomes verdadeiros. Este era o diferencial necessário para emplacar o jogo em meio à tanta concorrência no gênero. É possível jogar a Copa do Mundo da FIFA, a Liga dos Campeões da UEFA, e outros torneios menores. Com o passar dos anos, a franquia criou ramificações que foram além de apenas jogar futebol, dando ao jogador a chance de gerenciar equipes como técnico.
De tempos em tempos, os craques que mais se destacam no mundo acabam recebendo propostas para aparecer nas capas do jogo. Atualmente, os jogos da série serão representados por Kaká, Wayne Rooney e Lionel Messi em suas capas, bem como outros meios de divulgação.
Hoje o maior rival de FIFA no mercado é o jogo Pro Evolution Soccer, produzido pela Konamie que possui uma grande legião de fãs, mesmo com os números menores nas vendas. As novas versões já estão em desenvolvimento, com mudanças na jogabilidade que podem mudar a opinião de alguns, ou não.
Assista o trailer do novo Fifa 13:




 Microsoft aposta em "Halo", "Call of Duty" e "Tomb Raider" na E3 2012


A Ubisoft usou a conferência da Microsoft para revelar "Splinter Cell: Blacklist". O vídeo de anúncio já mostrou trechos jogáveis, com Sam Fischer no Iraque se esgueirando e despachando inimigos. O jogo, que tem previsão de lançamento apenas para 2013, também terá uma campanha cooperativa e suporte às funções de voz do Kinect.
Em seguida foi confirmado que "FIFA 13" também terá suporte ao Kinect. No título, que chega às lojas ainda este ano, o usuário poderá fazer passes e troca de jogadores com o Kinect, além de outras funcionalidades.
"Call of Duty: Black Ops II" foi o título que fechou a conferência, mostrando bastante da ação de batalha futurista à pé e com veículos conforme uma equipe de elite tentava salvar o presidente em meio à guerra em uma grande cidade.

Foto 18 de 75 - O logo do PlayStation está num dos espaços mais nobres do LA Convention Center e diz para "nunca parar de jogar" Akira Suzuki/UOL
As novas cenas de "Tomb Raider" impressionaram pelos gráficos e pela ação e mostrou mais da nova atmosfera de luta desesperada pela sobrevivência da jovem Lara Croft. O trecho de “Resident Evil 6” jogado ao vivo mostrou a agilidade do protagonista Leon, que corre, atira e lança granadas em uma Raccoon City infestada.
A Microsoft confirmou que "Forza Horizon", próximo jogo de corrida para o Xbox 360, será lançado no dia 23 de outubro. O novo título terá corridas em um mundo aberto, não se limitando aos tradicionais autódromos da franquia.
O comentarista e ex-quarterback John Montana subiu ao palco em seguida para mostrar o novo jogo da série "Madden NFL" de futebol americano, que será lançado em 28 de agosto. "Fable: The Journey" ganhou um novo trailer enfatizando muito mais a ação com o Kinect em comparação com o que foi mostrado no ano passado.
O cantor Usher se apresentou durante a conferência para mostrar ao vivo alguns dos movimentos que estarão presentes no game de dança "Dance Central 3". A Microsoft revelou em sequência três títulos que chegarão primeiro com exclusividade ao Xbox 360, "Ascend New Gods", "LocoCycle" e "Matter".

Serviços anunciados do Xbox 360

  • Suporte ao idioma espanhol para as funções de voz
  • Ampliação de parceiros para a transmissão de programas
  • Xbox Music
  • Nike + com suporte a Kinect
A conferência também mostrou "Wreckateer", espécie de "Angry Birds" em 3D que usa o períférico de captura de movimento do Xbox 360. Os criadores de South Park Trey Parker e Mark Stone tomaram o palco para mostrar um pouco do novo jogo da franquia, “South Park: The Stick of Truth”, brincando que foi difícil para a desenvolvedora Obsidian tornar os gráficos ruins o bastante para fazer justiça ao show.
Xbox SmartGlass
Em uma conferência apoiada em franquias consagradas e no Kinect, uma das novidades mais interessantes foi o Xbox SmartGlass, funcionalidade que permite que partes do jogo como sejam compartilhadas com tablets e smartphones de qualquer marca.
Assim, é possível o jogador escolher táticas de games de esporte no tablet enquanto joga no console, ou ver mapas ou inventário dos games de seu aparelho móvel. O SmartGlass também permite navegar pela internet a partir do Xbox 360 com o Internet Explorer ou usar os aparelhos como uma "segunda tela", como assistir a "Game of Thrones" na TV enquanto ve onde a ação se passa em um mapa de apoio no tablet.






  
O trailer, repleto de ação e com mais detalhes sobre o enredo, ainda não mostra tanto da jogabilidade, mas foca sempre em situações extremas para Lara Croft, nas quais ela precisa sobreviver em condições adversas. Apesar de mais sério, Lara não perde o senso do humor e até brinca no final do vídeo: “odeio tumbas”. Fazendo assim um trocadilho com o título da série, Tomb Raider ("Exploradora de Tumbas")





Um novo rumo para a série Já tem um tempo desde que Tomb Raider deixou de ser uma referência nos jogos de ação. Após o declínio com uma sucessão de títulos não tão aclamados, a Crystal Dynamics, hoje sob o comando da Square Enix, planeja revigorar a franquia com um reboot para a personagem, mostrando uma heroína prestes a viver sua primeira aventura.

Tomb Raider voltará em 2013 (Foto: Divulgação) (Foto: Tomb Raider voltará em 2013 (Foto: Divulgação))


Colocar Lara de volta ao mapa dos gamers é uma tarefa árdua para a produtora. Após um bem recebido trailer na E3 2011, a empresa anunciou em maio que adiaria o lançamento para o primeiro trimestre de 2013. O tempo extra para o desenvolvimento, no entanto, pode ser bem-vindo para o jogo trazer a qualidade esperada pelos fãs, ao mesmo tempo em que agrada aos novos jogadores possivelmente em um primeiro contato com a franquia.
O fato de a personagem reaparecer mais nova ilustra bem a intenção de renovação, mas a Crystal Dynamics também fez questão de se distanciar da imagem sexista do jogo. Lara não mais se assemelha mais com uma atriz pornô e nem aparece sempre em trajes provocantes, com apelo sensual em cenas desnecessárias. Agora, ela é realista: uma jovem mulher tentando sobreviver após um naufrágio em uma ilha cheia de mistérios.
Desta vez, Lara Croft está muito mais humanizada (Foto: Divulgação)
 O trailer de 2011 mostrou forte influência na série Uncharted, mas com cutscenes dignas da Square Enix e sua franquia de maior sucesso, Final Fantasy. Isso distancia um pouco da jogabilidade tradicional dos demais títulos do universo Tomb Raider, baseada em plataformas, com pulos precisos e malabarismos, e mecânica de tiros pouco intuitiva para os dias de hoje.

Mesmo assim, o Tomb Raider mais tradicional acabou por influenciar toda a geração atual de games de aventura em terceira pessoa. Deixando de lado os visuais do PlayStation 1, com os seios da protagonista formados por triângulos, o primeiro jogo ainda é divertido, ainda mais na edição Anniversary, com gráficos reformulados em alta definição.

O último capítulo da série oficial, Underwold, lançado em 2008, já reuniu diversas melhorias, mas a franquia precisava de um tempo para “respirar” e voltar repaginada. A primeira intenção para isso foi a chegada em 2010 de Lara Croft: The Guardian of Light, um spin-off com visão isométrica e ação tipo arcade que recebeu diversos elogios. Com o reboot simplesmente intitulado Tomb Raider, é bem possível que a arqueóloga consiga, enfim, retomar seu posto de heroína principal dos videogames – e sem apelar para o lado sensual.


 Game Informer revela novo Gears of War: Judgment (Foto: Divulgação)
Nas imagens, Baird e Cole aparecem algemados e acompanhados por soldados. Um grupo de locusts – exército inimigo dos heróis em "Gears of War" – surge na contracapa da revista com armas em punho, o que sugere que o novo jogo se passa antes dos eventos de "Gears of War 3".
Em postagem em seu perfil no Twitter, Mike Capps, presidente da Epic Games, estúdio que desenvolveu os três primeiros "Gears of War", indicou que a desenvolvedora People Can Fly, responsável por "Bulletstorm", está envolvida no desenvolvimento de "Gears of War: Judgment".
Mais detalhes sobre "Judgment" e outras novidades da Microsoft e do Xbox 360 deverão ser vistos na conferência da empresa na E3, que acontece às 13h30 (horário de Brasília) de segunda-feira (4).

  
 

 Chamado de "Doom 3 BFG", o título traz uma resolução melhor do game, em alta definição, o pacote de expansão "Ressurrection of Evil" e sete novas fases. Haverá também suporte para imagens em 3D em televisores compatíveis e Troféus e Conquistas. Os dois primeiros games virão em versão original, sem melhorias no visual.

A desenvolvedora id Software lançou um vídeo que anuncia o game, que tem previsão de lançamento para o final de 2012.


 

“Nós pegamos o que os fãs da saga estão familiarizados e amam e combinamos com o estilo de jogo descontraído de LEGO”, explica Tom Stone, Diretor da TT Games, envolvida na criação do jogo.
De acordo com a produtora, o game leva os jogadores pelas aventuras de Frodo Bolseiro, que precisa destruir o anel e salvar a Terra-média. Os usuários podem assumir a forma de personagens como o próprio Frodo, o guarda Aragorn, Boromir, o homem de Gondor, o mago Gandalf, o elfo Legolas, o anão Gimli e os amigos hobbits de Frodo, Sam, Merry e Pipin.

A produtora ainda não divulgou a data de chegada do jogo ou seu preço sugerido.




  A versão para PC com Windows também foi confirmada no anúncio, mas ainda não tem uma data programada além de um vago “depois, em 2013″. Mas ao menos os brasileiros podem contar com uma boa notícia: além das dublagens em inglês, francês, alemão, espanhol e italiano, a Capcom prometeu também versão com legendas em português do Brasil (além de polonês, holandês e russo).
A produtora ainda confirmou que irá disponibilizar DmC Devil May Cry nos próprios estandes durante a feira E3, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre os dias 5 e 7 de junho. No entanto, é provável que o título seja ofuscado por outra grande franquia da empresa: Resident Evil, em sua sexta versão.

DmC deverá mostrar um Dante mais jovem, com um novo visual, mas trazendo de volta um pouco do universo da franquia original que estreou no PlayStation 2 e, em 2012, ganhou um remake em alta definição para a geração atual de consoles. O game está sendo desenvolvido pela Ninja Theory e deverá ter classificação etária para maiores de 18 anos.





O jogo será legendado em português, e traz grandes mudanças na jogabilidade, armas futurísticas e uma história com uma qualidade já conhecida pelos fãs da franquia. A missão dos Ghosts – Grupo de Operações Especiais dos EUA – é rastrear a origem de armas militares que estão sendo utilizadas para realizar ataques em esquadrões aliados.

Com uma campanha interessante e um modo cooperativo com doze missões diferentes, ainda estão programados vários outros conteúdos adicionais que serão lançados com o passar do tempo. O modo multiplayer foi desenvolvido pelo estúdio Red Storm e terá suporte para até 16 jogadores (dois times de oito jogadores). A pré-venda já está disponível nas principais lojas de jogos do país.


Em 2012, termos lançamentos de:
Agent (Rockstar North)
Assassin’s Creed III (Ubisoft)
Battlefield 3 (DICE/EA)
Bioshock: Infinite (2K Games/Irrational Games)
Bodycount (Codemasters)
Brink (Bethesda/Splash Damage)
Call of Duty (Sledgehammer/Activision)
Dead Island (Techland/Deep Silver)
Devil May Cry (Ninja Theory/Capcom)
Devil’s Third (THQ)
Driver: SF (Ubisoft)
Elder Scrolls 5: Skyrim (Bethesda)
Hitman 5 (IO Interactive/Square-Enix)
I Am Alive (Ubisoft)
LA Noire (Rockstar Games / Team Bondi)
Mass Effect 3 (Bioware/EA)
Max Payne 3 (Rockstar Games)
Metro 2034 (THQ/4A Games)
Ninja Gaiden 3 (Ninja Theory)
Prey 2 (Human Head Studios/Bethesda)
Prototype 2 (Activision)
RAGE (id Software/Bethesda
Red Faction: Armageddon (Volition/THQ)
Resident Evil Raccon city (Capcom)
Saints Row 3 (THQ)
Spec Ops: The Line (Codemasters)
Tomb Raider (Crystal Dynamics/Square Enix)

São jogos para todas as idades, gêneros e gostos. Agora é só segurar a ansiedade e aguardar!



QUAL O TAMANHADO DO APARELHO?

O PS VITA, vale dizer, não é la muinto portátil. Segundo o site oficial da Sony, o aparelho tem dimenções de 182 x 18,6 x 85,5mm (estamos falando de largura x altura x profundidade). Quanto ao feeling  de tê-lo em mãos, o VITA  tem tamanho consideravel a um Nitendo 3DS equipado com o Circle Pad Pro. O tamanho maior se deve a tela e a inserção alguns componentes extras (a bateria é adimiravelmente espaçosa). Considere comprar um case e deixá-lo  na mochila, pois achar um bolso que o comporte, será uma tarefa dificil.



Quanto custa o console e os jogos no Brasil?

O portátil em sua versão wi-fi vai sair custando R$1.600,00, e incluirá um case, um Memory Card de 4GB e um jogo (no caso, Modnation Racers: Road Trip). Para efeito de comparação, o modelo 3G no Japão - que sofreu recente queda de preço - sai por volta de 24.999 yen, ou em média R$ 557. Na América do Norte, onde o preço será mais acessível, o mesmo modelo sairá por US$ 299, ou R$ 512. Em resumo, brasileiros terão opção apenas pelo modelo mais barato e, mesmo assim, pagarão quase o triplo pelo aparelho.Uncharted: Golden Abyss (Foto: Divulgação) (Foto: Uncharted: Golden Abyss (Foto: Divulgação))

Em uma segunda análise, o preço que a Sony Brasil cobra pelo aparelho coloca o PS Vita na desconfortável posição do console mais caro no Brasil (superando até mesmo o PS3 oficial). É de se esperar uma queda de preço quando a Sony passar a vender o console separado (sem o kit oficial) em abril.





O próximo ​Need for Speed está confirmado para o terceiro trimestre do ano fiscal de 2013, que o coloca entre outubro e dezembro de 2012. O novo Dead Space​  apenas está marcado para chegar nesse ano fiscal, o qual vai de abril de 2012 até março de 2013.

Ainda não temos qualquer informação a respeito dos títulos, mas em abril uma loja sul-africana, a ​BT Games​, chegou a listar pré-vendas para Need for Speed: Most Wanted 2 e ​Dead Space 3​,removendo-as após a notícia se espalhar.

A mesma loja já havia revelado acidentalmente a coletânea ​Jak and Daxter HD Collection​ para o ​PlayStation 3​, um mês antes de a Sony,  fazer o anúncio oficial do jogo.







Cinco anos depois, a franquia Hawk ganha mais um título – mas desta vez, os combates serão nas estrelas: ​Starhawk​ " mostra combates espaciais travados em locais insólitos como colônias inteplanetárias e bases orbitais.

A versão de teste do jogo foi disponibilizada para alguns usuários do serviço ​Plus ainda no ano passado, mas desde janeiro o beta está aberto para todos os donos de consoles da Sony. Faltando quase um mês para o lançamento oficial, nós do ´´2G Games`` trazemos uma prévia deste que promete ser um dos melhores lançamentos exc​lusivos para o ano de 2012

                                             ​O enredo​

No futuro, a humanidade colonizou vários planetas fora do sistema solar. O jogo se passa em uma destas colônias, onde o heroi Emmet Graves trabalha em uma mina junto com seu irmão. Mas o local, que é atacado por um grupo de monstros renegados, explode e contamina os irmãos Graves com uma misteriosa energia que poderia transformá-los nas mesmas criaturas que os atacaram.

starhawk1

Para sobreviver a esta infecção, Emmet utiliza uma série de implantes cibernéticos reguladores de energia. A mudança deixa sua aparência marcada, e ele abandona a mina para se tornar um pistoleiro de aluguel na fronteira espacial.









Muitos rumores já vêm antecipando o retorno da série ​Dead Space de fontes confiáveis que colocariam Isaac Clarke em um planeta gelado contra uma força desconhecida com inteligência coletiva, até misteriosos assuntos  que surgiram sem motivo em um conhecido site de jogos. 

​BT Games listou ​Dead Space 3  para Xbox 360 ​PlayStation 3​ e PC, platafomas que realmente seriam as mais prováveis caso o título exista. A loja ficou conhecida por anunciar jogos antes da hora, como ​Jak & Daxter HD Collection​  e ter sido a primeira a falar sobre ​God of War 4​.



 



A sequência do jogo de simulação de tiro " começará a ser vendida no Brasil. O título foi produzido pela 505 Games e chega ao mercado mundial nesta sexta-feira, 4 de maio. No mercado nacional, o jogo vai demorar um pouco mais para chegar, estando disponível a partir da primeira quinzena de maio para Xbox 360 e PS3.


Sniper Elite V2 (Foto: Divulgação)


"As primeiras unidades do jogo vendidas por aqui também terão um DLC exclusivo, com uma missão em que o jogador poderá assassinar Adolf Hitler. Um dos destaques da franquia Sniper Elite é o realismo da ação no jogo, no qual fatores como a gravidade, vento e velocidade influenciam na trajetória do disparo.


"Elementos históricos também deixam o jogo mais interessante, colocando-o no papel de um atirador de elite da Segunda Guerra Mundial. Armamentos idênticos aos deste período histórico também estão inclusos no game. Por fim, o elemento furtivo é outro diferencial dos demais jogos de tiro em primeira pessoa."







Square Enix​  liberou um novo trailer de  Hitman Absolution​ , apresentando melhor a jogabilidade e o estilo do protagonista. Para aqueles que não o conhecem, ele é simplesmente “o homem mais perigoso do mundo, somente conhecido pelo seu codinome, Agent 47.




O vídeo explica para o usuário o vasto leque de habilidades em suas mãos no controle do assassino. Jogadores poderão fazer a escolha entre serem silenciosos, abatendo seus inimigos sem serem descobertos, ou simplesmente sair atirando em todos, alterando assim radicalmente o gênero do jogo."


Outra parte comenta sobre como o assassino pode matar de maneira íntima e sem dor, mas também pode ser extremamente macabro e violento. Não estranhe ver o mesmo homem calmo que asfixia suas vítimas utilizando raivoso um machado para partir suas cabeças."

É possível utilizar ainda os instintos do Agent 47 para enxergar através de paredes e perceber coisas que seus adversários não veem. O vídeo sugere que você experimente as várias opções e complementa: “Improvisação é sua arma mais mortal”."



Com o site vieram as primeiras imagens e detalhes da história. O jogo realmente terá uma ambientação futurista como alguns rumores sugeriam. De acordo com a descrição do título na página, ele se passa em uma guerra fria do século XXI, com novas tecnologias alimentando uma nova geração de armamentos.
A maioria das seções do site não estão acessíveis ainda, mas a "Activision'' ​ " deverá liberá-lo durante a noite (1º de maio), com direito a um trailer de lançamento, o qual consta na página, mas não pode ser assistido. "
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Eurogamer) (Foto: Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Eurogamer))
                                        ​A história de Call of Duty​​
A série de jogos de tiro em primeira pessoa ​Call of Duty​ nasceu em 2003, com um título lançado exclusivamente no PC e que depois ganhou outras plataformas como consoles e portáteis. Inicialmente o game não chamava tanta a atenção, mas era um bom título do gênero, situado, claro, na Segunda Guerra Mundial. Com o tempo, o cenário foi mudando, passando por paisagens mais modernas e outras nem tanto.

"Apesar da série principal ainda estar no seu oitavo capítulo ​Modern Warfare 3​  já podemos contabilizar mais de 11 games com o nome ​Call of Duty​, incluindo aí versões menores para celulares e também as adaptações dos primeiros jogos lançadas nos consoles. O sucesso atual é tanto que o game sai uma vez por ano, sempre com um capítulo inédito e com um modo multiplayer tão viciante quanto era desde o início. 
Segundo estimativas da própria Activision, editora da série, há mais de 40 milhões de jogadores ativos no mundo todo, em todos os games já lançados da série, que completa 10 anos em 2013. Call of Duty​ conta ainda com um serviço de rede social oficial que oferece opção de utilização gratuita ou paga com benefícios extras. Chamada de Call of Duty: Elite​, esta comunidade já soma mais de 1,5 milhões de usuários com menos de um ano de lançamento. 
Assista o Trailer:





O jogo mostrará um Kratos mais jovem, enlouquecido após Ares tê-lo enganado, fazendo com que matasse sua mulher e filha. Ele será atormentado por criaturas mitológicas conhecidas como Fúrias, e precisará lutar para recobrar sua sanidade e obter clareza suficiente para se vingar do Deus da guerra.
De acordo com o novo diretor do jogo, Todd Papy, a campanha para um jogador será um pouco mais curta do que nos outros títulos, devido ao recém-anunciado modo multiplayer. Ainda assim, segundo as estimativas de tempo traçadas, deverá estar bem próximo dos outros.
 O designer chefe de combate, Jason McDonald, confirmou que as lâminas duplas de Kratos estarão presentes. Ele também falou sobre a questão do multiplayer: “Não queríamos sacrificar a campanha em favor do multiplayer, mas também não queríamos adicioná-lo depois. Estamos definitivamente dando tudo de nós em ambos”.









         Crysis 3 foi anuçiado e vai ser nos estados unidos por volta de 2047 em uma nova york completamente destruida depois de todos os aconteçimentos de Crysis2 o nosso personagem vai ter umas armas bem maneiras como um arco e flecha eu acho e um arsenal alienigina completo,agora vamos esperar né.

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -